Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Duque de Caxias RJ
Atividades:
Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais); Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa; Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente; Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria; Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente; Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes; Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades.
Requisitos
Requerimentos: Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas; Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares; Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas; Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português (Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1900
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Farmácia
Residir próximo é um diferencial.Observações: