Analista De ExperiÊNcia Do Cliente

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Duque de Caxias RJ

Atividades:

Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais); Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa; Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente; Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria; Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente; Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes; Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades.

Requisitos

Requerimentos: Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas; Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares; Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas; Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1900

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio Farmácia

Residir próximo é um diferencial.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...