Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Duque de Caxias RJ
Atividades:
Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais
Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente
Monitorar métricas de satisfação do cliente
Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente
Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente
Requisitos
Requerimentos: Formação Completa ou Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas
Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares
Excelente comunicação verbal e escrita
Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas
Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2000
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação
Residir em Duque de Caxias e ou adjacências é um diferencialObservações: