Analista De ExperiÊNcia Do Cliente

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Duque de Caxias RJ

Atividades:

Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais
Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente
Monitorar métricas de satisfação do cliente
Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente
Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente

Requisitos

Requerimentos: Formação Completa ou Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas
Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares
Excelente comunicação verbal e escrita
Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas
Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2000

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Residir em Duque de Caxias e ou adjacências é um diferencial

Observações:

To top
Encerrando a vaga...