Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Atividades:
Atender a todos os chamados dos clientes e saber interpretar a ocorrência dos problemas potenciais ou latentes, mitigando os riscos e propondo ações de correção.
Entender as necessidades do usuário e realizar procedimentos básicos junto ao usuário em atendimento telefônico ou remoto.
Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas, analisando erros e prestando apoio na execução
dos procedimentos, ser muito paciente é essencial.
Efetuar registro dos chamados, com a correta descrição do problema e solução, verbal e descritiva.
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo ou cursando.
Experiência de rotinas na área de Tecnologia da Informação.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica