Coordenador de Arquitetura de SW e Integrações-Santos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

Definir padrões arquiteturais para a estrutura tecnológica da companhia;
Definir componentes de integração (API) e acompanhar a construção por times internos ou parceiros externos;
Pesquisar e propor soluções tecnológicas que resolvam problemas de negócios;
Gestão e engajamento do time de Arquitetura de Software e Integrações;
Apoio e suporte às equipes de TI internas e de parceiros externos.
Crescimento e evolução do time;
Criação e acompanhamento de KPI da área;
Gestão de fornecedores;
Atuação técnica em momentos críticos.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior completo: Ciência da Computação ou similares, com Pós graduação completa ou cursando. Experiência em arquitetura e/ou engenharia de software em ambientes corporativos e desenho de soluções de integração com uso de API, BPM, RPA e afins;
desenvolvimento de APIS Restful e aplicação backend com utilização da lingua- gemJava;
sistemas de controle de versionamento de software como Git, T FS etc; conhecimento em ambientes on premisse e em nuvem AMAZON AWS, AMAZON API-GATEWAY, AWS Lambda;
forte senso de urgência e comprometimento; sólida capacidade de análise de problemas técnicos de programação e arquitetura e rápida tomada de decisão junto ao time.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em Santos

Assistente de Manutenção-Santos – SP
Recepcionista Escolar-Santos – SP
Estágiário(a)-Santos – SP
Motorista Carreteiro-Santos – SP
Estagiário Administrativo-Santos – SP
Vaga Anexo-Santos – SP
Vaga PCD testes-Santos – SP

Santos | | ID VAGA: 1194093 | Relatar Erro

Emprega Baixada >> >> Coordenador de Arquitetura de SW e Integrações-Santos – SP

To top
Encerrando a vaga...