Vaga Publicada
Empresa: WBA SANTOS
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Atividades:
Atendimento de Suporte técnico dos aplicativos desenvolvidos pela empresa via telefone, chat e presencialmente.
Criar e manter atualizados procedimentos técnicos internos.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos: Ensino Superior (pode ser cursando), áreas de TI e afins. Conhecimentos em linguagem SQL e Rede de computadores. Diferencial: Conhecimentos com Automação Comercial. ECF, SAT, NFE, NFC-e, SPED,Legislação Tributária Brasileira e Banco de Dados Firebird. Observador, pró-ativo. Se manter atualizado e trazer novas tecnologias pertinentes. Disponibilidade para aprender. Entender o funcionamento do varejo.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Benefícios: Vale-refeição/alimentação e Vale-transporte (CLT) no cartão FLASH para uso mais flexível; Ajuda de custo em caso de trabalho home office; Day Off aniversário. Vaga oferecida em formato híbrido em Santos e região. Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 8h00 as 18h00 - Intervalo 1h12. Podendo haver necessidade de plantão atendimento.Observações: