Técnico De Campo-Santos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

TÉCNICO DE CAMPO FIELD Litoral SUL COM CARRO

Atividades
Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte.
Controlar tickets de atendimento ao cliente, instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização.

Requisitos

Requerimentos: Necessário possuir CARRO, e estar em condições de rodar com o veículo para atendimento de campo, CNH A/B válida

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial de R$1000,00 até 2500,00

Horário: 09 as 18 hrs seg a sex Inicio: IMEDIATO Contratação: PREFERENCIALMENTE PJ Local: Atendimento no Litoral Sul salário + reembolso de KM rodado

Observações:

To top
Encerrando a vaga...