Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Atividades:
Responsável pela gestão da área de Costumer Service; Liderar o projeto de implantação e gestão da nova plataforma de atendimento Workflow voltada para atender os principais produtos da empresa; Zelar pela manutenção da qualidade do atendimento para a base atual de Grandes Contas e pela qualidade do atendimento para os novos clientes; Implantar e garantir a funcionalidade e o nível de serviço para o novo workflow da área de Customer Service da Cia. com foco para os produtos da carteira de grandes contas/convênios; Desenvolvimento do atendimento omnichannel com foco no atendimento digital; Supervisionar as equipes dedicadas que operam in house em clientes GC (grandes contas); Monitorar a qualidade de atendimento dos operadores, garantir resolução dos chamados dentro do SLA; Interagir com demais áreas trazendo soluções para reduzir abertura de chamados; Participar de reuniões com os clientes para acompanhar o nível de satisfação; Promover ajustes nos processos e nos sistemas envolvidos caso necessário, dar suporte e orientação para equipe; Elaborar relatórios de indicadores inerentes à área; Atualizar controles em sistema definir melhorias e aprimoramentos na ferramenta quando necessário; Avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos
Requisitos
Requerimentos: Imprescindível experiência em gestão de equipes em Centrais de Atendimento que possuem produtos para público PJ Grandes Contas, com soluções de meios de pagamento que fazem a ligação do cliente com o varejo PJ; Vivência em cargo de liderança em produtos PJ em Banco e/ou Fintechs de crédito; Conhecimento técnico (nível usuário) de processos sobre os principais sistemas workflow destinados ao atendimento PJ; Conhecimento de plataformas de gestão de produtos ligados a meios de pagamento que utilizam boleto. Ter realizado gestão de operações omnichannel com foco no atendimento digital aos clientes. Conhecimentos Pacote Office, Excel avançado, desejável conhecimento para tratamento e análise de base de dados. Ferramentas Google (preferencialmente), Sistemas Workflow de Centrais de Atendimento; Graduação Superior Completa em área correlata. DIFERENCIAIS: Ter participado recentemente da implantação de alguma solução sistêmica de atendimento para segmento semelhante; Ter participado da implantação da área de Costumer Services em SCD; Vivência em Fintechs de Crédito PJ; Forte conhecimento em canais digitais em Central de Atendimento.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Home Office 100% durante pandemia e pós-pandemia hibrido.Observações: