Assistente De Atendimento-Santos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Santos SP

Atividades:

O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.

Requisitos

Requerimentos: Formação Superior completa ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista e técnicas de venda, além de contabilidade e análise mercadológica. Possuir certificação CPA-IO ou CPA-20

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

To top
Encerrando a vaga...