Analisar e consolidar os resultados financeiros por empresa e unidades de negócio;
Consolidar, elaborar e analisar reports gerenciais;
Elaborar Budget anual e plurianual – Consolidação DRE, BP e DFC;
Elaborar Forecast e análise mensal do real x orçado;
Realizar a análise de relatórios para auxílio no processo de tomada de decisão estratégica da
companhia;
Analisar os desvios de gastos (por Centro de Custos, Diretorias, Contas);
Analisar a rentabilidade por unidade de negócio, segmento, cliente e serviço;
Automação dos reports, dashboards e análises da área, através da estruturação e consolidação
de múltiplas bases de dados da empresa;
Suporte nas atividades de Planejamento financeiro e simulações financeiras;
Compilar os dados e elaborar as análises relacionadas ao P&L, DRE, análises comparativas de
resultados entre orçado e realizado;
Analisar a viabilidade financeira (modelagem financeira), controle orçamentário, gestão de
custos e despesas por centros de custos;