Oferecer soluções para ambientes informatizados;
Realizar a criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso;
Prestar suporte técnico aos usuários;
Instalar e configurar software e hardware;
Monitorar o desempenho do sistema;
Identificar falhas no sistema;
Elaborar dicionário de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos;
Documentar estrutura de rede;
Elabora documentação de procedimentos operacionais.
Executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema;
Atendimento remoto e presencial à usuários;
Acompanhamento de incidentes ou requisições de serviço pela ferramenta de gestão de chamados, indicando o status do atendimento a cada nova ação;
Apoio a implementações de novas soluções, tecnologias, demandas ou projetos;
Elaborar procedimentos e instruções de trabalho;
Monitorar o ambiente de infraestrutura de TI;
Monitorar saúde dos servidores;
Atender incidentes e requisições dentro do SLA;
Contato com fornecedores para tratativas de projetos, demandas, incidentes ou requisições;
Acompanhamento de fornecedores durante suas atividades (remotamente ou
presencialmente);
Execução de checklist diário que consideram testes de restore, consumo de recursos e verificação de antivírus;
Preencher controles do departamento;
Atuar com aderência às políticas de TI.