Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Atividades:
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:
Motivando e desenvolvendo o time em busca de alta performance.
Monitorar o fluxo de atendimento ativo, tempo de resposta e de
espera, recorrência de reclamações intervindo em casos de maior
complexidade.
Planejar e gerir o trabalho do time, definindo rotinas de trabalho,
técnicas de abordagem a clientes, identificando prioridades e
suprindo com recursos diversos para execução dos serviços.
Executar as políticas corporativas e procedimentos internos
referentes às suas atividades.
e implantar projetos de melhoria para garantir a
produtividade e alta performance dos processos de sua atividade
observando as variáveis de: escopo, custo, prazo e qualidade.
Garantir que procedimentos e normas da qualidade sejam
cumpridos e respeitados dentro do seu departamento ou setor.
O QUE BUSCAMOS: Dinamismo, entusiasmo – perfil hands on; Habilidade em vendas e foco no cliente; Capacidade de liderança e de gestão de pessoas; Resiliência e flexibilidade; Orientação para resultados e para a excelência.
Requisitos
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00