Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)
Atividades:
DESCRIÇÃO: restar atendimento ao cliente, auxiliando no entendimento do sistema e identificando soluções eficazes para que os processos sejam executados da forma correta. Realizar o suporte técnico aos clientes; Orientar os usuários no que tange o funcionamento das funcionalidades e usabilidade do produto; Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa; Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área Comercial.
Requisitos Essenciais: Graduado ou graduando em Ciências Contábeis, Administração ou Informática; Ter experiência em suporte telefônico a usuários; possuir conhecimento na área de informática.
Requisitos Desejáveis: Experiência anterior com ERP será considerado diferencial.
Requisitos
Educação: Médio -
Horário de trabalho
Tempo de experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: VT, VA, C. Mé